sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Presa numa ilusão

Procurei em todos belos sonhos
Procurei em mim mesma,
Tolice, ignorância!
Oh! Anjo imune de tal caos
Que me proporcionou tanto amor,

Deixou-me cair, perdôo-te!
Suplico-te que me acorde, liberte-me
Deste sonho maligno,
Deste pesadelo maldito...
Que sou obrigada a vivenciar

Oh! Vejo apenas mentiras,
Mentiras que predominam meus olhos
Sou uma mentira!
E todos ao meu redor
Por que, por quê?

Acreditei que poderíamos viver em um conto de fadas
Acreditei em um mundo melhor!
Tão ingênua! Tão inocente!
Feridas cicatrizadas em almas machucadas

Vejo sangrando...
Corações arrebentados, injuriados
Suplico-te anjo, salva-nos
Tire-nos de tal pesadelo que perturba-nos

Vivencio tal sofrimento não merecedor
Não teres pena de mim?
Não compreendes-te o quanto infeliz sou?
Anseio em um dia vê-lo novamente
Anseio que poderei novamente voar junto a ti!

Viverei a tua espera...
Mesmo que tu nunca venhas...
Sempre serás meu belo anjo,
Meu belo sonho e único amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário