sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Perdoe-me

Sentada em cima deste tumulo suplico-te perdão:
Perdoe-me meu amor por não esquecê-lo, por atormentá-lo
Por que não acreditas que o amo?
Por que não acreditas que não vivo sem ti?
Por que enganar-me?
Vejo minha alma predominada pelo ódio
Afasta-se de mim,
Ou seria louca ao ponto de matá-lo
Perdoe-me por estes atos,
Apenas peço-te que compreendas essa loucura
Este amor obscuro
Que predomina meu coração
Por quê não me amas? Assim como amo-te
Por quê não me queres ? Assim como quero-te
Faça-me seu amor !Ajude-me a encontrar o caminho
Falsas ilusões que predominam meu ser
Oh porque ser tão tola? Oh porque amar-te tanto assim?
Oh Anjo, olhe para estes olhos tão tristes
E veras o quanto não suporto a dor de amá-lo
A dor de não ter-te em meus braços
A dor de não ouvir-te de seus lábios que me amar!
Estou afundando a cada dia
Irei morrer sem meu amor, sem meu chão,sem meu ar, sem você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário