sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ajude-me

Sinto-me saudade te teus olhos
Deixe-me olhar-te pela ultima vez?
Quando olhar-me novamente
Com estes olhos sombrios e cansados,
Que sempre esteve tão presente em meus belos sonhos
Enxergará em mim uma grande necessidade de amar-te!
Porque não preenches-te esse vazio em meu peito ?
Arranca-me esta solidão que predomina meus dias
Sara-me desta tristeza,
Oh anjo maldito que dominou meu coração
Enfeitiçou-me com tolas promessas
Porque não odeio-te?Salva-me
E digas que me ama, como eu o amo !

Acalme este coração que grita-te
Preciso tocar-te pela ultima vez ,
Preciso tê-lo em meus braços , Olhar-te meu amor ,
Volte e acalme este coração partido ,
Este coração que suplica por teu amor !
Encontre-me!
Tire-me daqui!
Liberte-me desta escuridão!
Volte para mim!Ajude-me a levantar a dizer adeus a meus tormentos
Ah esses demônios que me persegue
Necessito-te, suplico-te que venha até mim

Que levante-me e me tire deste abismo
Onde só vejo trevas Estou perdida , sem amor , sem paz
Apenas com a dor que me mata a cada dia
A dor do fim de minhas belas ilusões
E a dor de tua ausência ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário